domingo, fevereiro 05, 2006

Publicidade enganosa

Esta solarenga tarde de domingo, e antes de ir apanhar ar algures para cascais, serve-me de inspiração para abordar a questão que ficou pendente no último post.

Todas as mulheres conhecem a sensação, meio atropelada e anestesiada pelo turbilhão de emoções de paixão e ansiedade que inundam o início de uma relação com o sexo oposto, quando se começa a pôr a hipótese de dar o passo seguinte... ou seja cama... a sensação de curiosidade de... “como é que aquilo será?” Aquilo é evidente que é a piriloca... Sim! Como é evidente, nós pensamos nisso!

E começamos a tentar imaginar... e a pensar “beeeem ele é tão alto e grande, de certeza que tem de corresponder!” “Tem de ser proporcional!”.

E andamos ali uns dias ou semanas, ou horas... (hihi) naquele impasse e curiosidade! Vamos olhando e tal, mas normalmente não tiramos grandes (ou pequenas) conclusões... a menos que eles andassem de collants de bailarino! A verdade é que calças de ganga, tecido ou bombazina não deixam PERCEBER RIGOROSAMENTE NADA! O que acho particularmente injusto... nós usamos sempre camisolas justinhas que deixam perfeitamente perceber o seu conteúdo!

E eis que chega o momento!!!!! As coisas aquecem mais um pouco e... pomos lá a mãozita, mesmo por cima de toda uma panóplia de roupa, botões, fechos, boxers, camisas entaladas etc etc... porém só umas mãos experientes, conseguem deduzir o diâmetro real do apêndice. E aí a reacção das duas uma...

- “Erm... ondé que está?! Ai que já fui enganada... humpf..... e agora?”
- “Mas que M_ _ _ _ _ é esta?! É impressão minha ou isto é bué grosso...?”

Quando não há oportunidade de treinar anatomias de superfície por cima da roupa, e travamos logo conhecimento com o bixo visualmente, então aí o impacto é ainda maior!
Normalmente, e quando já estamos numa relação assumida de namoro... Pensamos “Erm... e agora como é que me safo disto?!” (Isto tanto serve para os menos como para os mais abonados!)

Relativamente aos grandalhões... Só uma louca gosta de mastros... acho que isso foi algo que nós inventámos para martirizar 90% dos homens que não têm uma com mais de 25 cm... afinal nós também temos de ser mazinhas né!? :P

Quando são gigantes, é um perfeito martírio nas primeiras vezes, e em todas as seguintes, se a posição não for bem escolhida, e como é evidente nunca NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA MESMO se coloca a hipótese de práticas mais... “anais”. Porque minhas meninas e meninos.... só as dos filmes porno é que se metem nisso, porque lhes pagam bem...!!

Os pequenos... enfim.. dá vontade de perguntar... “Ok, está aí a amostra para eu experimentar, mas onde está o produto a sério?” Ok ok ok..! não quero ser responsável por uma morte... Mas caramba... eles pensam nos nossos sentimentos alguma vez? Aliás...! eles pensam? Devíamos fazer o mesmo!!

Assumo que nunca me pus a medir nenhuma... mas penso que o tamanho ideal é um normalíssimo praí... 17 cm. Bem, confesso que não tenho perto de mim, de momento, nenhuma régua para poder avaliar se digo uma medida correcta, mas penso que deva rondar aí o valor ideal, mais coisa menos coisa...
É uma medida que dá para todas as posições, não é martirizante, é tudo óptimo!

Até porque o nosso ponto G está praí a 8 cm de profundidade... e a verdade é que para ser estimulado o ideal é andarem só por aí nessa zona.

Por isso meninas! Já que a DECO não nos defende nesta causa! Sugiro que os homens passem a dizer logo de antemão as suas medidas, devidamente catalogadas por um urologista credenciado para o efeito! :P Aliás! Devia ser criado um género de boletim... que incluiria medidas, quilometragem, doenças venéreas adquiridas, etc etc.

Por fim, e para rematar, as que já se amarraram a um mastro... há sempre a cirurgia que podem propor aos vossos abonados meninos... é só cortar caxito! A menos que sejam masoquistas, esta é a única solução!

Quanto às que se enganaram por uma amostra.... deixo-vos este site
http://www.guia-aumento-penis.com/

Céus... quem é que terá inventado isto?
http://www.andropenisportugal.com/videos.html
Vale a pena ver... é como o tampax! Leva-se para todo lado e faz-se tudo!

Gee... Que medo... isto tem aspecto de aparelho de tortura medieval!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caramba !!!! :o

26 fevereiro, 2006 22:00  
Blogger casper said...

ah ah.!! então vocês sempre deitam o olhito cá ao nosso mais que tudo. hehehe. Que safadolas que me saíram estas mulheres.

Bem mas é sempre bom saber o vosso ponto de vista em relação ao nosso pirilau e julgo que muitos homens vão suspirar de alívio quando lerem que vocês afinal não gostam de mastros descomunais. (já agora eu não suspirei. mas mistério desmistificado. hihi)

Muito bom o texto e aconselhava todos os homens a ler para o bem da humanidade.

Beijoca e fica bem.

06 março, 2006 11:22  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, agr deixas te me + descansado, ao k parece vcs nao gostam deles demasiado grandes nem demasiado pekenos! Curti do k escrevest tiras umas conclusoes logicas que segundo sei devido a amigas sao bem verdade!

Cumpz

12 março, 2006 19:37  

Enviar um comentário

<< Home