terça-feira, fevereiro 07, 2006

Como dar cabo dum chato...


Faço parte dos 10% da população, que é completamente abstémica, ou seja... não toco em álcool, bem... só em bombons.. aqueles "Mon Cherie" são a perdição confesso! Também não fumo, nem bebo café (não porque não goste... mas tem efeitos algo... bem... reajo demasiado ao efeito excitante da cafeína... HEYY! Nada disso, é mesmo ficar só eléctrica e não conseguir dormir!). Ok... ok! sou uma aberração da natureza!

Mas já que estamos na Era da tolerância e das minorias, acho que tenho direito a viver como qualquer outro ser cheio de vícios, que parece ser mesmo a norma...

Porém, e apesar das modas das tolerâncias... qualquer grupo tem alguma dificuldade em aceitar a diferença entre os seus elementos, mesmo que as pessoas individualmente sejam amigas entre si, no que cabe a forró, todos têm de se divertir da mesma forma!

"VIVE A VIDAAAAA!" Foi uma das frases que mais ouvi numa época da minha vida, e a questão centrava-se mesmo no facto de eu não consumir álcool e outras substâncias menos lícitas... Será mesmo o única forma de alguém se divertir? Well.. Eu lá explicava que não sentia qualquer vontade, que não gosto do sabor etc etc etc. Tal e qual como não gosto de couves de bruxelas, grelos, queijo... etc... Porém, diplomacia nestes casos não costuma resultar! Até porque estamos a contactar com seres de QI diminuto! E aqui está a solução para vocês, minhas queridas, conseguirem desarmadilhar o gajo, por mais chatoooooooo que seja! Então, dizem-lhe o seguinte...:

“Olha! Levar no cu é muita bom!! A séééééério! Como podes dizer que não gostas se nunca experimentaste? Tens de experimentar!! VIVE A VIDAAAAAAAAA!!!”

A menos que ele seja cotonete (dê para os dois lados... ou seja bissexual), garanto-vos que ele não vos vai chatear mais, pelo menos tão cedo!

É um bocado infantil... primária style tudo bem... mas meus amores XX, eles conseguem mesmo ir mais além do que isso? Não se iludam..!

4 Comments:

Blogger Nekynho said...

Eu nunca fumei nem consumi substâncias menos lícitas. E álcool, só mesmo se for etílico e para efeitos terapêuticos :o)
Mas, àparte as bocas do costume (oh pá, pareces uma menina, etc etc), nunca tive grandes chatices. Até porque, alguém tem que conduzir :o))
Bom resto de semana :o)

08 fevereiro, 2006 07:00  
Blogger Nekynho said...

Olá
Lancei-te um desafio no meu blog: escreveres 5 hábitos estranhos e 5 traços da tua personalidade :o)
Beijo

P.S. Se quiseres ver o meu post original, aqui fica o link: http://nekynho.blogspot.com/2006/02/hbitos-estranhos.html

08 fevereiro, 2006 11:59  
Blogger Baronesa Vermelha said...

Estou a ver que isto se pega rápido! :P E tou tramada! Tenho de nomear 5 pessoas, e acho q não conheço tanta gente assim :P

08 fevereiro, 2006 21:56  
Blogger casper said...

E viva os cigarros e uma boa farda de alcool de vez em quando que nunca fez mal a ninguém (exceptuando a maldita ressaca), agora levar no dito cujo isso é que nunca, se é bom ou não?! Prefiro ficar na minha humilde ignorância.

beijoca

P.S. Do que já li dos teus posts posso-te dizer que são cinco estrelas.

06 março, 2006 11:51  

Enviar um comentário

<< Home