quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Já foste..!

Pensava eu que ainda tão novinha nestas lides de bloganços, me safava da nova corrente bloguenta! Estas correntes parecem ser intemporais e adaptam-se a tudo!

Hm... Como teria sido a primeira corrente? Alguém que fez uma pintura rupestre e passou a 10 pessoas, que tiveram de pintar a mesma coisa e passar as próximas 10? Assim se explica tanto desenho quase igual, de homenzinhos tipo paus de fósforo (só tracinhos com uma bola como cabeça), atrás de mamutes e bisontes!

Entretanto o meio de distribuição destas, deve ter evoluído para papiros... e posteriormente para papel... até aos dias de hoje, ciberneticamente!

Assim... conclui-se que as correntes, são uma “espécie” que evoluiu no tempo e que se adaptou na perfeição ao meio!

A particularidade desta corrente bloquenta, é que não oferece qualquer tipo de retaliação a quem não a reencaminhar, por isso aqui vai o esforço para cumprir com o desafio lançado!

Ora comecemos pelos 5 hábitos estranhos:

1. Sou inteligente, o que pode não ser assim tão estranho dado que sou mulher;

2. Não tenho vícios, o que de facto me faz sentir muitas vezes uma pessoa estranha;

3. Sou pontual, sim, sou daquela espécie que apanha grandes secas e se arrepende de o ser, amargamente, sempre que combina algo (ou seja, todos os dias);

4. Gostava mais de estudar de manhã cedo, do que fazer noitadas a estudar (acordava à hora, que a maioria se estava a deitar);

5. Gosto de carros, tendo em conta a minha condição feminina, pode-se considerar estranho.

Finalizemos com os 5 traços de personalidade

1. Personalidade múltipla, porque sou como os dias... todos diferentes!;


2. Mental – Sarcástica – Irónica, porque penso;

3. Teimosíssima, porque sei que tenho sempre razão!;

4. Ambiciosa, porque sei o que quero;

5. Gosto de pessoas, de conviver com elas e retirar-lhes tudo o que têm para me ensinar, como se de uma vampira se tratasse!

E os próximos são... Bem...

O Valdispert - (http://valdispert.blogspot.com/)

A Bite for Delight - (http://bitefordelight.blogs.sapo.pt/)

2 Comments:

Blogger Nekynho said...

Obrigado :o)
Have a wonderful day :o)

09 fevereiro, 2006 01:13  
Anonymous Anónimo said...

Hummm...aceite o desafio.. estou a tratar disso com muito amor e carinho!! bjinhos

09 fevereiro, 2006 18:52  

Enviar um comentário

<< Home