domingo, março 26, 2006

Liberdade de expressão...

"Liberdade de Expressão" parece ser um tema bastante actual, com a série de tumultos que umas caricaturas provocaram no mundo islâmico...

A nós faz-nos imensa confusão, como é que uns bonequinhos aliados a falta de humor e de compreensão por parte de alguns indivíduos mais extremistas, têm originado tanto problema.

Porém não me admira... em Portugal não é muito diferente, apesar de as situações não assumirem dimensões destas, somos igualmente serzinhos com falta de humor, especialmente no que toca a actividades que rocem o fanatismo. Convido-vos até a irem ler os comentários de um dos meus mais polémicos posts, "Xuning vs Dimensão do Pirilau" (Mês de Fevereiro).

Também já nos habituámos às autênticas Batalhas de Aljubarrota entre adeptos do Porto e do Benfica (por exemplo) após os jogos.

Então, resta-me questionar... seremos assim tão diferentes dos países islâmicos?

(claro que apenas me refiro a este aspecto.. há diferenças relativas aos direitos humanos e das mulheres, que são incontestavelmente evidentes para sequer se nomearem)

Atrevendo-me a sofrer um ataque terrorista... aqui ficam algumas das caricaturas polémicas!


























2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és corajosa fica-te bem

04 abril, 2006 03:42  
Anonymous Anónimo said...

((Convido-vos até a irem ler os comentários de um dos meus mais polémicos posts, "Xuning vs Dimensão do Pirilau" (Mês de Fevereiro).))
Péssimo exemplo minha cara, o post foi polémico porque tu o escreveste com o intuito de ofender e de falar mal do tuning, nada tinha a ver com piadas...chego a achar comico como tu quando ficaste sem argumentos começaste falando que era como uma piada..vê se te decides afinal andas aqui a escrever piadas ou falas seriamente e como não és muito esperta quando não consegues mais afirmar as tuas ideias dizes- ah afinal era uma piada, porque não se riem!? És realmente uma idiota, as tuas ideias são na maior parte descabidas, exageradas e acredita que se é para ser piada não tens humor nenhum... vê se cresces, mas continua a tentar, pelo menos leitores não te faltam :p

28 abril, 2006 17:33  

Enviar um comentário

<< Home