sexta-feira, dezembro 01, 2006

Pico pico manjerico


Soyo toyo poyo toyo? Lembram-se do ouriço dos Amigos de Gaspar?

Ouriços são bichos que visualmente são bastante atraentes e “fofinhos”. Mas alguém explique, por favor, aos homens... que eles estão longe da aparência ternurenta destes mamíferos!

Não é por terem atitudes semelhantes às de um ouriço que se preze, de se enrolarem para ignorar e defenderem-se dos problemas, que lhes dá o direito de, ao fim de semana, poderem andar dignos de serem confundidos com os tapetes da entrada da casa.

Um pequeno episódio romântico ilustrativo:


Enrolada num abraço quente, sinto a respiração pausada e lenta que faz tremelicar os pelinhos do meu colo. O passar leve dos dedos a fazerem pequenas festas, levam-me a um estado de doce sonolência. De repente ele rebola-se e sou percorrida por sentimentos contraditórios de dor e irritação...

- @€§€£§@£§@!! Não fizeste a barba de novo?!


Ora caramba! Isto é tão mau como pisar uma carica no chão lustroso de um café! Digno de arrepiar os pêlos das plantas dos pés, nos dias mais frios de inverno!

Sou apologista do laser, ou da depilação com cera ou com aquelas máquinas rebarbadoras, vulgarmente conhecidas por depiladoras eléctricas.

Pêlos estão completamente out! Principalmente aqueles que magoam!

Homens! Manquem-se e se querem que nós andemos arejadas e macias em todo o lado, reforço... em todo o lado!!! Toca a tirar essa lixa número 3 de forma eficaz!

3 Comments:

Blogger AnCaLaGoN said...

Não podemos gostar de andar com a barba por fazer?
Eu falo por mim, gosto mais de me ver com a barba por fazer... simples... é assim um transtorno tão grande que não possa ser suportado!?

14 dezembro, 2006 18:56  
Blogger Baronesa Vermelha said...

Porque para fazermos esfoliação, temos outros produtos mais bem cheirosos... Acho que os vossos picos são dispensáveis! :D

Se queres experimentar a sensação, passa os teus lábios durante vários dias e horas numa lixa e quando estiveres todo... lixado (haha) terás a tua resposta se é ou não um transtorno.

Beijos lixantes! :D

17 dezembro, 2006 16:27  
Anonymous Anónimo said...

Vim parar aqui não sei como, mas me meto: sim, homem com barba por fazer também tem vez e às vezes é bom demais! Rs! Madame T.

17 novembro, 2007 22:30  

Enviar um comentário

<< Home