sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Pico Pico Manjerico - Parte II

Já devem ter dado conta, mas as pilosidades masculinas são um tema que me prende a atenção.

Confesso que não é pelas melhores razões, sendo portanto ferrenha defensora que se tosquiem todos a laser!

Contudo, se há pêlos que não devem tocar, esses são mesmo os que adornam harmoniosamente os testículos dos nossos concupiscentes.

Sabem... assim como a Casa Cláudia serve para tirar ideias pirosas para decorar a casa, o SexyHot tem o mesmo fundo, mas para a vida trambolhante, nas quatro paredes do quarto. Não censuro... lamento somente a falta de imaginação própria.

Por isso, já devem ter dado conta que um dos últimos gritos da moda, é mesmo os penduricalhos masculinos depilados. Porém, como em tudo... lá está, falta-lhes coragem de fazerem a depilação mesmo a sério e pegarem na cera. Como para eles o efeito é meramente estético, toca a pegar na lâmina da barba e “rassh” “rashhh” rapa tudo.

O efeito visual quando se limitam a depilar os kiwis, deixando a barriga e as pernas intactas, provoca náuseas ao mais indiferente aos filmes gore.

Pior que a imagem, é mesmo a experiência táctil. A menos que tenham sido acabadinhos de rapar, e bem rapadinhos, sem o menor vestígio microscópico de tão indesejadas hastes queratinizadas, a sensação é semelhante a estar a dar festas a uma grosa. Agora imaginem a estarem a... a fazer o amor, com uma grosa! Se há zonas em que estar esfolada e arranhada é desagradável... a pior é mesmo ESSA!!

Por isso meus amigos... meus compinchas de cambalhotas, bem... meus e das outras! Se não têm como o fazer como deve ser... Deixem lá isso sossegado... penduricalhos bem florestados até têm um efeito amortecedor. Aparem só um pouco para não haver risco de os pêlos darem para entrançar e está perfeito.

Quanto aos desagradáveis pêlos que se entalam nos mais diversos recantos da nossa cavidade oral... basta só OLHAR e LIMPAR antes de cccchhhhhhh....

Etiquetas: , , , , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cara baronesa,

é com bastante orgulho mostro ao público em geral as minhas partes pouco privadas sem réstia, traço, de pelos. estou despilado (entenda-se: com muita pila - muita! - e pouco pelo).

gosto da minha fruta sem casca e sem pelo. obrigado por lutar pelos interesses mundiais, por melhores pinocadas, cambalhotas mais longas e suaves.

abaixo as rebarbadoras genitais! pim!


J

20 fevereiro, 2007 23:08  
Anonymous Anónimo said...

giro... muito giro... es catequista e tens uma visão distorçida...pena que tenhas uma vida inutil ;)
Ps:sei que o que tu queres e atenção, pena que ninquem mais reparou
Ps2:teoria de darwin

23 fevereiro, 2007 10:47  
Blogger Baronesa Vermelha said...

Digno e ilustre anónimo, começo a acreditar que se escrevesse que era a Rainha de Inglaterra (um clichézinho para me fazer compreender), crente como sois, já estarias a pedir que te convidasse para um banquete no Palácio de Buckingham.

Cordiais cumprimentos,

B.V.

24 fevereiro, 2007 13:03  
Blogger Baronesa Vermelha said...

Hum... Bem...

Talvez seja melhor não me manifestar de forma metafórica, em que seja necessário ir um pouco além do que está objectivamente escrito.

Para si... uma explicação objectiva.

Não sou catequista.

Agora uma questão inteligente.. Um desafio para si.

Sabe o que é a Teoria de Darwin? Explique-ma...

Ah... não vale ir copiar textos à wikipedia!

24 fevereiro, 2007 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Baronesa
Voçês mulheres sempre podem olhar e tirar o pelo da frente, eu cá gosto das mulheres isentas de pelo lá pelo sitio e arredores, se isso doi ao tirar, eu não quero saber, mas tirem por favor!! é chato quando começam a crescer pois pica que nem barba por fazer!!
Mas diga-me, tem alguma coisa contra os homens?

23 junho, 2007 04:24  
Blogger Baronesa Vermelha said...

A resposta peca por extraordinariamente tardia!

Claro que não tenho nada contra os homens, só por alguns aspectos da sua inerente masculinidade!

Bjs!

BV

09 junho, 2008 23:05  
Blogger Paulo said...

lol, se a resposta pecou por ser tardia, então sou um pecador pois só li essa resposta hoje mesmo quase dois anos depois, lol, lol e lol, só mesmo eu :))

bjs
(inakuan)

09 maio, 2010 00:44  

Enviar um comentário

<< Home